Desfragmentos

De um coração que já não existe mais.

Preciso.

Estou tão fraca, sem chão e sem saber o que fazer. É exatamente nesse momento que mais preciso das pessoas que amo e também é quando elas mais me magoam! E o engraçado que as pessoas que menos imagino são as que mais se preocupam comigo e ainda lembram de mim.
Eu vou ter que força daqui pra frente independente do que aconteça é minha vida e preciso resolve la, se tenho fugido de certas coisas a anos é agora que tenho que encara las e resolver tudo.

Porque ninguém entende que quando estou assim é quando mais preciso?

Mais algo que aprendi nesses últimos anos são que os meus problemas a minha vida EU que tenho que me virar pra resolver e ninguém tem haver com isso, egoísmo? Não sei, acho que é mais adaptação!




0 reclamações: